Há pouco tempo fui questionada sobre minha inspiração, não para as historias, mas sobre a vida. Eu realmente pensei na resposta, não sei se por me considerar muito independente, ou por não ver perto de mim pessoas com a mesma forma de pensar que eu, ou que me apoiassem em minhas crenças e estilo de vida, mas pensando acabei chegando a conclusão de que tenho sim inspirações.
A primeira e mais importante de minhas inspirações é meu irmão, nós temos opiniões totalmente diferentes e discordamos em muitas coisas, sempre brigamos e pouco conversamos de verdade, mesmo morando na mesma casa, mas é ele quem me inspira, pois ele nunca desistiu do que ele acreditava e dos sonhos dele.
Ele sempre quis ser alguém mesmo não tendo uma base estruturada, mesmo não tendo os privilégios que eu e minha irmã tivemos ele se esforçou, estudou e mudou a vida dele e mesmo chegando onde chegou não perdeu a humildade e é por isso que eu tenho certeza que ele pode ter tudo o que ele quiser.
Independente de nossas opiniões contrarias e de nossos estilos opostos ele me ensina muito sobre a vida e com certeza é meu exemplo e a pessoa que eu mais amo e admiro, Rafael com certeza é a pessoa que eu tenho como mais próxima de mim, ele não é quem me entende ou quem tenta me entender, mas é o que me inspira a não desistir, ele é o motivo de eu querer dar o melhor de mim e fazer melhor a cada dia. Ele me fazeu querer batalhar tanto quanto ele para merecer conquistar pelo menos metade do que ele tem e do que ele ainda terá.
Independente de Deuses, crenças, estilos ou opiniões sei que por ele eu posso e vou ser melhor, um passo de cada vez me inspiro nele para construir meu futuro. Por que ele mudou o futuro dele e eu sei que também posso mudar o meu se eu não desistir e não abaixar a cabeça.
Só queria poder expressar com palavras o bem que me faz simplesmente olhar par você todos os dias, nii-san! Te amo muito Rafael e tenho certeza que você pode e vai realizar todos os seus sonhos, continue a ser sempre assim, meu herói, minha inspiração.