quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amor?

Por que não consigo tirá-lo da cabeça? Até em meus sonhos me persegue. Sentimento estranho esse que apareceu da noite para o dia. Bem que todos diziam que acabaríamos juntos no final. Será que estavam certos? Ou será que a iludida sou eu?

Queria poder te dizer que ao vê-lo mil borboletas bamboleiam em meu estomago. Queria poder abraçá-lo e sussurrar coisas sacanas ao pé do teu ouvido. Me sinto envergonhada em admiti-lo pra mim mesma, porem meu coração antes tão gelado se derrete ao som de tua voz, no calor do teu abraço. Entretanto não direi que é amor.
Uma hora sente-se nada, não há o que lhe cause comoção, que faça seu coração bater em outro ritmo, mas de repente algo muda e tudo se torna mais colorido, como se o mundo fosse visto por olhos que não são os seus.
Se eu ao menos tivesse a coragem necessária, ou a certeza definitiva, te diria o que sinto. Todas essas coisas que passam como pássaros sem rumo pela minha mente. Todas as canções de amor, as cenas com corpos sem rosto.
É tão difícil saber... Entender.. Por isso não posso dizer, não posso admitir. Acho que a palavra certa é sentir.
Que sensação estranha estar apaixonada pelo meu melhor amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário