segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Selo de qualidade (Flor de Primavera)

Meu primeiro selinho!!!^^ To tão feliz! Obrigada ninha (pelo selinho e por me explicar o que fazer com ele ^^'). Enfim, vou postar o que o selinho pede (dez coisas importantes pra mim) e depois vou indicar outros blogs.

Coisas importantes pra mim:
  1. Eu - O motivo é simples, se eu não for importante pra mim mesma não serei importante pra ninguem, sei que pode parecer meio egoista, mas eu sou a coisa mais importante pra mim mesma.
  2. Mamis - Preciso dizer? Sem ela eu não estaria aqui, né?!
  3. Papis - Me ensinou muito!!!
  4. Vovó - Sempre me protegeu, minha segunda mamis pra sempre!!!*-*
  5. Vovô - Melhor amigo! Sempre me mimou e me tratou feito princesa, me ensinou muito sobre a vida. Me guardião e maior amor!
  6. Irmão e irmã - Sempre estão comigo e mesmo que agente brigue muito nos amamos muito tambem!*-*
  7. Cunhada - Amo muito você, Ju. Não duvida disso não!^^
  8. Amigos - São eles que sempre estão comigo, conto varios segredos e fazemos juntos varias besteiras, existe coisa melhor que dividir seus melhores momentos com pessoas especiais?! Amo!
  9. Orkut - Cara, o orkut tá ficando meio chato com essas atualizações, mas ainda é meu site preferido, onde eu converso com pessoas que não via a muito tempo etc.
  10. Meu blog - O Blog é onde eu expresso minhas opiniões e falo sobre um monte de outras coisas, alem de ser uma forma de me comunicar com as pessoas.
Agora minhas indicações:
  1. Blog da turma 101 do CBS, criado pelo Pegoretti - http://101cbs.blogspot.com/
  2. Papeis avulsos sobre ateismo, um pouco de pensamento critico faz bem a mente - http://papeisavulsosateismo.blogspot.com/
  3. Lembranças perdidas, o Blog da Sá (Sim ninhah eu leio o blog da Sá, as vezes) - http://lembrancasperdidass.blogspot.com/
Isso é tudo pessoal!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário