sábado, 3 de março de 2012

Stronger

"Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu" [Demi Lovato]

As vezes a vida toma um rumo que não desejamos, isso porque não depende apenas de nós, mas das escolhas feitas por aqueles que nos cercam. Isso é algo difícil de se aceitar, mas é apenas assim.

Vão acontecer coisas que não podemos entender, pois nunca se pode entender completamente o que se passa na cabeça de uma pessoa. Nós vamos nos deparar com obstáculos, vamos nos magoar e algumas vezes podemos até cair, mas não devemos esquecer que podemos nos levantar e continuar de cabeça erguida, embora pareça impossível no momento devemos manter o foco.

A dor é forte, mas passageira, temos apenas que pensar e ter paciência. Estar próximo dos amigos verdadeiros, ocupar o cérebro, não pensar muito em coisas que não podemos mudar, afinal, não se pode voltar para escolher de novo, “o que está feito está feito”, mas podemos aprender com esse engano, para não o repetirmos no futuro.

Pessoas vem e vão, tudo é passageiro, nada é imutável ou atemporal. As coisas boas podem tornar-se ruins, os medos podem tornar-se fortalezas, o veneno torna-se a cura. Tudo depende de como encaramos a vida e os desafios.

Não há problema que não possa ser resolvido, tristeza que não vá passar, nem alegria que dure para sempre. Não a certeza no amanhã, nem conforto no ontem, mas há harmonia no presente, basta saber encontrá-la. Basta procurar, abra os olhos e veja de uma forma diferente. Deixe que seus medos o fortaleçam, aprenda com seus erros e guarde a dor de uma lagrima, assim você poderá valorizar um sorriso.

"O que não te mata, fortalece, te faz sentir melhor
O que não te mata te torna uma lutadora, deixa os passos mais leves"
 [Kelly Clarkson]

Nenhum comentário:

Postar um comentário