sábado, 6 de novembro de 2010

Uma viagem ao inferno - Parte 2


Uma guerra entre dois mundos é sediada em um terceiro, corações se partem e esperanças de sobrevivência não passam de utopias.

A guerra entre os anjos e os demônios tinha começado desde que o primeiro pecado foi cometido, Lúcifer e Lilith haviam unido forças desde aquele momento para se vingar de Deus por tê-los expulso, eles criaram outros demônios e juntos formaram uma legião, se misturaram na sociedade e corromperam os humanos, porem não se enganem se acham que os homo sapiens são apenas vitimas, todos nascem com o mau e o bem em seus corações e podem executar o que escolherem, os demônios apenas dão um empurrãozinho, assim como os anjos também o fazem.



Lilith me explicou que recentemente Deus fechou a porta por onde os demônios deveriam retornar ao inferno e assim eles perderam contato com seu mestre, desde então eles vem buscando uma forma de retornar ao seu mundo para receber ordens de Lúcifer. Aqui em cima eles vem tentado os humanos, causado destruição e guerras, dor e sofrimento e esperando para retornarem, foi então que procuraram a oráculo e ela lhes contou sobre uma alma que poderia abrir as portas do inferno. A alma por quem Deus e Lúcifer brigam desde o inicio dos tempos e que nenhum deles conseguiu obter. A alma de Eva, eu.



De acordo com ela eu já tive muitas vidas e em todas elas eles me procuravam, as vezes me encontravam, mas eu sempre fugia e depois de morrer renascia em outro corpo, assim os séculos se passaram até hoje...



-Quer dizer que essa garota é A Eva?! –Perguntou Marduk parecendo incrédulo.



-Ao que parece sim. Eva sempre gostou desses corpos frágeis e secundários... Mas isso não interessa, você precisa aprender a invocar seu espírito para nos levar de volta e tem que fazer isso antes que os anjos descubram que você está aqui conosco.



-Claro. Claro. O que te faz pensar que eu escolheria o seu lado agora, já que não escolhi nenhum em todos esses séculos? –Perguntei mais confiante. Ela sorriu debochada e antes que eu pudesse notar, sua mão me segurava pelo pescoço tirando-me do chão, suas unhas afiadas faziam pequenos cortes na lateral deste.



-Primeiro, porque sou mais forte que você, segundo porque é muito fácil te matar nesse estado e terceiro porque você precisa chegar ao inferno tanto quanto nós. –Dito isso ela me jogou no chão. Olhei-a sem fôlego.



-Não tem nada que eu queira no inferno.



-Engana-se. Tudo o que você sempre desejou... –Ela me mostrou a sala coberta por riqueza, os demônios a meus pés e ele, a única coisa que eu realmente notei na cena. O homem de cabelos negros sentado no trono e desta vez ele me chamou com o dedo. Lilith acabou com a ilusão antes que eu fosse capaz de seguir o chamado dele. Naquela hora entendi, o lord de camisa de seda era Lúcifer.

If you can stand the way this place is take yourself to higher places [Three days Grace]

Nenhum comentário:

Postar um comentário