terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Felicidade de Viver

Minha tempestade de inverno mantendo-me acordada nunca acaba quando eu caminho sozinha. [Tarja]


Às vezes nos sentimos solitários, como se fossemos únicos no mundo, e nos sentimos assim mesmo tendo milhões de pessoas a nossa volta e ás vezes essas pessoas, esses zilhões de amigos, nem ao menos sabem que estamos morrendo por dentro. Nos sentimos como se nossa vida fosse um simples castelo de cartas e com um simples sopro ele pode desmoronar.


Não há ninguém para estender a mão e perguntar se estamos bem, e quando perguntam damos nosso sorriso mais falso e dizemos que está, fingimos por um tempo que tudo está como deveria estar, que está tudo certo, mas não está.


Sentimos vontade de cortar os pulsos, rasgar todas as roupas, quebrar todas as coisas, gritar até não restar mais voz, chorar até criar um Oceano, mas nada disso adianta, as lagrimas parecem companheiras, mas não diminuem a dor, não importa o que digam, as lagrimas não são amigas companheiras dos momentos tristes, são como espíritos mesquinhos que querem observar nossos momentos de tristeza e fraqueza.



Quando nada mais resta, quando não achamos a luz no fim do túnel de que todos falam, pensamos que a única saída é a escuridão, pois não podemos seguir sozinhos. Tolos. Quem pensa assim não sabe o quanto está enganado, não importa quão forte seja a dor, não importa quão grande seja a tristeza ou o quão impotentes nos sintamos, seguir em frente só depende de nós. Levante a cabeça e dê um passo, desafie a vida, não deixe que te humilhem, que te controlem, que te magoem, cresça, viva e seja feliz.



Mesmo que aquela mão salvadora não apareça do nada erga-se e construa seu próprio caminho, pois não há muralha que não possa ser escalada, não há barreira que não possa ser rompida, não a lagrima que não se possa secar e não há tempestade que dure para sempre.



A suprema felicidade é alcançada quando passamos a observar os pequenos momentos, as pequenas coisas que nos fazem sorrir. Isto é felicidade e isso é nosso motivo para levantar e seguir em frente.


And I don't know what i should say cause she's crying and feels as though she's thrown it all away [McFLY]

Um comentário:

  1. A felicidade é simples, o ruim é q buscamos ela nas coisas erradas
    teamo ♥

    ResponderExcluir