sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A canção da Colombina

Ele é o pateta palhaço que segura meu mundo no lugar,

Que me coroa rainha só para não me ver chorar.

Sei que se eu pedisse o mundo, me daria,

E as mais belas historias ele me contaria.



Ele é meu pateta palhaço, com quem viajo o mundo inteiro sem sair do lugar.

Com seus versos me encanta, tem o poder de me fazer sonhar.

Ele é o cara que em todas as curvas do mundo, me faz retornar ao eixo

Aquele que me arruma quando estou jogada ao desleixo.



Aquele que me mostra o lado coca-cola da vida.

O que diz que nunca haverá uma partida.

Aquele que para curar meu coração deu-me seu próprio.

Ele diz que a vida é simples pra quem sabe viver, então eu rio.



Ele me faz sorrir quando tudo que quero é chorar,

E então seca minhas "lagriminhas" para que as esmeraldas de meus olhos não tornem a se afogar.

Ele é de Paris um trovador e eu da corte a triste colombina,

Mundos tão diferentes, mas que ele une em rima.



Nossos nomes em conjunto e uma historia ele constrói

Meu mundo desmorona e com seus versos ele o reconstrói.

Queria ter o poder de rimar, e assim escapar deste horror

Ensine-me a amar doce Pierro.


3 comentários:

  1. *----------------------*
    P E R F E I T O !!!

    Minha menininha ta crescendo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Doce colombina
    Condenada a viver nesa triste sina
    De com seu querido Pierro sonhar
    Nas noites solitárias de luar

    Oh!Como quisera ser as cordas de sua lira
    E fugir da mentira
    Que têm sido minha vida
    Desde que de Paris partira

    Longe dos simples versos de sua canção
    Que outrora conquistaram meu coração
    Afastada de ti, o mundo é um filme de terror
    Por favor, salva-me meu doce Pierro!

    ResponderExcluir