domingo, 5 de setembro de 2010

Essa eu dedico aos amigos de verdade...

Por acaso existe algo mais precioso que a amizade? É com os amigos que compartilhamos segredos, brincadeiras, sorrisos e lagrimas. É com eles que buscamos apoio e solução para aqueles problemas que não temos coragem de contar a mais ninguém.

Porem, existem vários tipos de amigos.

• Amigo da Night. -É aquele que sempre tem uma idéia de festa, que topa sair com você qualquer hora. É só falar que ele topa.

• Amigo-irmão. -Aquele com quem você briga o tempo todo. Que xinga, bate e discute muito, mas também é aquele que está sempre do seu lado te fazendo sorrir e ouvindo confidencias.

• Amigo nerd. -Aquele amigo que às vezes pode até ser um pouco chato com seu papo sobre jogos, internet e notas (Não necessariamente nesta ordem). O lado bom é que eles sempre estão dispostos a te dar uma ajuda naquela matéria que você não entende de jeito nenhum, alem de te passar o macete dos jogos mais famosos da net.

• Amigo da net. – É aquele amigo com quem você só fala pela internet. Existem vários motivos pra isso. 1º-Ele pode morar muito longe, mas vocês já passaram muitas coisas juntos. 2º- Vocês nunca se viram, mas se consideram muito amigos. 3º- Não tem a oportunidade de se falar cara a cara, mas pela internet contam todos os segredos.

• Melhor amigo. -É aquele amigo do coração que está ai pra todas as horas, que nunca te deixa na mão.

E muitos outros tipos de amigos... Afinal, amigo é aquele que está ai pra todas as horas.
Amigo não é aquele que diz que você está certo e passa a mão na sua cabeça encobrindo seus erros. Amigo é aquele que te protege, mas te cobra. O amigo de verdade é aquele que te mostra seus erros e te ajuda a concertá-los.

Amizade é aceitar o outro como ele é. É poder viver em harmonia. É perdoar, ensinar, confiar, brincar, brigar, errar e aprender com os erros. A amizade é uma das melhores coisas do mundo e uma das mais importantes também.

Amo muito a todos os meus amigos de verdade e dedico a eles esse texto.

Ninhah, CPT do meu s2; BBK, formiga que amo a distancia; Tay, miga nerd que dança muito; Elza, miga com cara de fada com quem falo muito pouco, mas amo de montão; Manu, miga pra todas as horas; Mari, alienada que amo mesmo assim; Fernanda, miga de pouco tempo que adoro demais; Lara, muito podre cara, adoro ela; Marina, ela é muito tímida, mas quando se estressa ninguém segura, adoro demais; Luma, agente briga muito, mas adoro ela e por último, mas não menos importante, Yasmin, minha siamesa que amo muito!!!

Migos que fazem da minha vida algo único e divertidíssimo dedico esse texto a vocês e espero sinceramente ter feito a vida de vocês tão divertida quanto fizeram a minha.

"Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar e eu estarei aí. Você tem um amigo."[Mcfly]

5 comentários:

  1. Nyaaa!*-*
    Dolei miguxa!*-*
    Cara de fada eu?O.o
    To bem mais perto de ser a Keka!u.u

    Emfim...
    A-do-rei o texto. Ele é 100% verdadeiro.
    Me emocionou aqui!

    Obrigada pelo carinho!*-*

    ResponderExcluir
  2. Wee' \o/
    Meu nomezinho vem em primeiro! *-*
    Teamo amiga! *-*
    Vc sabe q sempre pode contar comigo! :D

    "Minha menina está crescendo! *o*"

    ResponderExcluir
  3. Hehe, o que seria da gente sem as amizades?
    Apenas pessoas cheios de defeitos. '-'

    Adorei o post, tenho amigos de todos esses tipos xD

    ResponderExcluir
  4. Ceeeeeeeli, perfeito o texto, HAHAHAHA
    meu noome alii,*-------*
    amooo você Siamesa chata
    pode contar sempre cmg!

    ResponderExcluir
  5. ameii celi bad !
    fico feliz em sabe que sou uma de suas amigas :)

    ResponderExcluir