terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma viagem ao inferno - Parte 4

Humanos de almas fracas, anjos de olhos demoníacos, uma inversão de sentimentos, uma invenção de realidades deturpadas.



Lilith estava tentando encontrar uma forma de entramos no inferno que não envolve-se eu usar meus poderes, já que estes pareciam ter desaparecido. Eu não conseguia me concentrar e nem invocá-los e segundo os demonios nosso tempo estava acabando, embora eu não soubesse que tínhamos tempo.



Eu estava tentando treinar sozinha ,já que todos pareciam ter desaparecido daquele galpão velho, quando eles três chegaram, entravam sérios e andavam exatamente como o que eram, deuses. Não percebi quando Marduk correu em minha direção, só senti algo atravessando meu peito enquanto uma das mãos dele segurava minhas costas, senti o sangue escorrer pelo ferimento e por meus lábios.



-Eu disse que a mataria para chegar ao inferno. –Ouvi Marduk sussurrar em meu ouvido antes de tudo escurecer.



Quando abri meus olhos me encontrei em um lugar parecido com um deserto, estranhamente eu estava de pé, Lilith um pouco a frente em seu vestido vermelho e com um sorriso vitorioso nos lábio, localizei Loki a meu lado, mas não vi Marduk até ele se pronunciar.



-Viu como nem doeu. –Disse com um sorriso sínico ao meu ouvido. –Virei rápido para acertá-lo com um soco no rosto, mas ele obviamente foi mais rápido e parou bem atrás rindo. Eu iria correr até ele, mas Loki me segurou pela cintura.



-Não é hora pra isso. Nosso guia chegou. –Parei e virei-me pra onde todos estavam olhando. A figura que se aproximava trajava uma túnica preta com capuz que mantinha seu rosto escondido, era meio curvado e corcunda.



-Grupo interessante pra trazer uma alma. Marduk, Loki e Lilith, é um imenso prazer guiá-los. –Disse o homem parando a nossa frente e curvando-se ainda mais do que o seu normal.

-Claro. Leve-nos pelo caminho mais rápido, comissário, estamos com pressa. –Disse Lilith juntando-se ao grupo com seu sorriso superior. Fomos guiados rapidamente pelo deserto e depois entramos em um pequeno barco, o rio era encoberto por uma nevoa espessa e as águas pareciam clamar por socorro, pensei ter visto algo mover-se e debrucei-me, porem Loki impediu-me de me aproximar demais.



-A água é onde ficam as almas em transição, são almas agoniadas e perdidas. Se aproximar-se demais elas irão puxá-la. –Ele demonstrou tocando a água, braços sairam da agua fazxendo um chiado horrivel, seguraram com força em seu braço tentando puxá-lo, quando ele levantou-o, as mãos que o seguravam se soltaram e desapareceram nas águas.



O barco finalmente parou em frente a um grande portão dourado com escultura de duas caveiras gemeas recostadas uma na outra, um cão de três cabeças alimentava-se do que pareciam ser restos mortais em um dos cantos quando saltamos. O barco partiu e Lilith nos guiou até a grande porta que abriu-se lentamente. Assim que entramos pude vê-lo sentado em seu trono, uma mulher vestida com roupas curtas e pretas estava a seus pés, ele afastou-a levantando-se, vindo em minha direção. Aproximando-se. Dei um passo á frente.



-Minha adorada Lilith. Finalmente posso ver seu belo rosto. –Ele pegou as mãos dela e as beijou.

-Lúcifer, sempre tão cortês. –Respondeu ela sorrindo.



-E o que me trazem?

-Apresento-lhe Eva, My Lord. –Falou Marduk afastando-se de mim, Lúcifer caminhou em minha direção com um sorriso discreto nos lábios, a camisa de seda acompanhava seus movimentos moldando os músculos levemente.



-É um adorável prazer. –Disse ele pegando minha mão e beijando-a.

-Um prazer... –Respondi bobamente. Ele sorriu.



-Ainda não se lembra de quem é, my Lord. –Disse Loki.

-Assim é melhor por enquanto. –Der repente ouve-se um barulho vindo do teto, todos viramos para o local e uma luz brilha quando este cai quase que sobre nós.



-Tire suas mãos desta alma, Lúcifer, ela pertence a nosso pai. –Meus olhos ainda não haviam se acostumado a luz, mas eu tinha certeza que havia visto asas brancas, 3 pares delas.



-Rafael, Miguel e Uriel. É uma honra tê-los em meu reino, mas devo dizer que está alma pertence a mim. –Disse Lúcifer empurrando-me para trás enquanto os anjos pousavam a nossa frente. Agora eu podia vê-los nitidamente. No centro estava o que imaginei ser Miguel, cachos loiros que iam até os ombros, olhos tão azuis e brilhantes que mais pareciam gotas d’água, a direita estava Rafael, cabelos cor mel, olhos castanho claros como gotas de ouro e a esquerda de Miguel encontrava-se Uriel com seus cabelos curtos e negros e frios olhos azuis.



-Engana-se. Nosso pai exige que liberte esta alma agora mesmo! –Disse Rafael dando um passo à frente. Marduk me segurou pelo braço e Loki pôs-se a minha frente enquanto Lilith apenas continuava sentada no trono de Lúcifer.



-E quem vai tirá-la daqui? Você, Rafael? –Ironizou Lúcifer.

-Meça suas palavras, irmão. Já lhe expulsei do céu uma vez, lembra-se? –Respondeu Miguel.

-Só que agora estamos no meu reino. Nosso pai não pode protegê-lo aqui, pode?! –Notei que eles se preparavam para brigar.

-Interessante. Achei que para decidir para onde vão as almas fosse realizado um julgamento. –Todos pararam e olharam para Lilith. Ela sorriu vitoriosa. –Decidam como sempre é decidido. Convoquem os juízes e julguem a alma da garota.


Even angels have their wicked schemes but you’ll always be my hero. [Rihanna]

2 comentários:

  1. Que fascinante..é vc autora? Haverá a 5º Parte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sou a autora sim, mas andei um tempo sem escrever (muito tempo) por falta de tempo e outras coisas, mas estou voltando aos poucos e pretendo concluir a historia em breve.

      Excluir